Exposição de Fotos do Slipknot

Corey Taylor (Slipknot)

Uma exposição de fotos do Slipknot estreou em Londres essa semana.
Organizada pela revista Kerrang!, como parte de suas comemorações de 30 anos, a mostra ficará exposta na Strand Gallery, em Londres, de 12 a 24 de Julho e traz fotos tiradas por Paul Harries, que tem acompanhado a banda há muito tempo e conseguiu belíssimas imagens com sua câmera fotográfica, algo que o próprio Shawn Crahan, ou Clown, membro da banda, admite que não é fácil:

O Slipknot não é a banda mais fácil de ser capturada ao vivo na verdadeira essência da fotografia e também não é fácil de trabalhar no ambiente de fotos. Paul Harries sempre conseguiu capturar a banda em sua verdadeira forma e também aguentar todas as merdas que nos acompanham noite e dia. Veja o ‘nó’ (referência ao nome da banda) pelos olhos de um verdadeiro fotógrafo, artista e amigo.

Já o fotógrafo tem outra opinião a respeito de seu trabalho com a banda:

Tem sido muito bom fazer parte do circo Slipknot pelos últimos 12 anos. Uma banda tão visual e excitante como essa é um presente para um fotógrafo como eu, apesar de eles serem imprevisíveis. Estou ansioso para ver essa coleção de fotos exposta em um ambiente de galeria.

Você pode ver mais detalhes clicando aqui.

Exposição de Fotos do Slipknot

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!