Red Hot Chili Peppers - I'm With You

Veja a capa do novo álbum do Red Hot Chili Peppers

Durante entrevista a MTV, o vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, explicou o nome do novo disco da banda, “I’m With You”.

Segundo Kiedis, quem teve a ideia para o nome foi justamente o novo guitarrista da banda, Josh Klinghoffer, substituto de John Frusciante no line-up da banda.

Nós pensamos em batizar o álbum com o nome de uma das músicas do disco , mas quando falei isso para Rick Rubin (produtor do álbum), ele disse que isso faria parecer com que não tivéssemos ideias suficientes, então fiz uma experiência onde comecei a fazer uma lista de títulos e todos eles eram bem ruins, nenhum captou o espírito do álbum, que todos nós amamos.
Então Josh apareceu , acho que um dia antes, para apresentar o título e ele escreveu “I’m With You” em um pedaço de papel e muito sutilmente colocou na minha frente.

Perguntei “O que é isso?”, aí todos nós batemos os olhos no papel ao mesmo tempo e pensamos: esse é o título do nosso álbum.

O disco será o primeiro da banda desde 2006 e tem data de lançamento confirmada para 26 de Agosto.

Fonte: Whiplash.

COMPRE produtos do Red Hot Chili Peppers no Brasil, em várias formas de pagamento, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!