Bush Libera divulga nova música
 

Bush Anuncia Novo álbum

Quando o Bush, banda liderada por Gavin Rossdale, anunciou em 2010 que estava de volta à ativa, também foi divulgado que um novo álbum seria lançado em outubro daquele mesmo ano.

A banda chegou até liberar a faixa “Afterlife” para audição através do seu site, porém o registro, cujo o título era “Everything Always Now“, não foi lançado.

Pois bem, “Everything Always Now” virou “The Sea Of Memories” e seu lançamento está programado para acontecer no dia 13 de setembro deste ano. Ele será o sucessor de “Golden State“, lançado há 10 anos.

De acordo com a nota oficial, o disco “captura a energia e a intesidade clássica da banda, feitas em um ambiente que é fresco e vivo”. A nota também conta que músicas como “The Sound of Winter”, “Heart of the Matter” e “All Night Doctors”, são impulsionadas por guitarras pesadas e batidas hipnotizantes, além de terem estruturas simples e texturas sublimes.

Rossdale comentou sobre o álbum, que foi produzido por Bob Rock (que já trabalhou com Aerosmith, Mötley Crüe e Metallica): “Quando você faz música, você pode escolher se repetirá o que já fez ou se seguirá em frente. […] Eu gosto da ideia da arte se mudando, se desenvolvendo e se transformando“.

“The Sound of Winter”, o primeiro single do álbum, será apresentado no dia 21 deste mês, no programa Jimmy Kimmel Live!.