Baixista do Coheed And Cambria é preso

Baixista do Coheed And Cambria é preso

Michael Todd, baixista do Coheed And Cambria, foi preso nesse final de semana ao realizar um bizarro roubo de remédios controlados em uma farmácia na cidade de Attleboro.

O cara ameaçou o atendente mostrando uma mensagem no celular onde estava escrito que ele tinha uma bomba, e ordenou que lhe fossem entregues caixas de Oxycontin, analgésico controlado.
Todd conseguiu deixar a farmácia com 6 embalagens do remédio e pegou um taxi, mas foi pego pela polícia e identificado como o homem que aparecia nas câmera de segurança da farmácia, sem contar que o veículo estava se dirigindo exatamente para o local onde o Coheed abriria o show do Soundgarden naquela noite.

Todd foi preso e estava sob uma fiança de 10 mil dólares, e o show da banda Domingo à noite, quando tudo aconteceu, foi cancelado.
Em 2006 o baixista teve que deixar a banda para se tratar em uma clínica de reabilitação devido a problemas com heroína, voltando ao line-up em 2007.

A banda disse em declaração oficial que nenhum outro show será cancelado e que Wes Styles irá assumir o baixo na banda, e que estão, no mínimo, muito surpresos com a situação, mas que querem terminar a turnê e aí sim entender o que aconteceu conversando com Mic Todd.

O Coheed And Cambria é uma das atrações do Rock In Rio 2011.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!