SuperHeavy Lança Seu Primeiro Single - Miracle Worker

O supergrupo SuperHeavy, que é formado apenas por Mick Jagger, Dave Stewart, Joss Stone, Damian Marley e A.R. Rahman, acabou de lançar o seu tão aguardado primeiro single, “Miracle Worker“.

Como os membros são de lugares distintos e possuem culturas/estilos diferentes, esta ótima faixa nos faz viajar justamente ao país de Damian Marley, a Jamaica, já que o reggae foi desenvolvido por lá.
Com um refrão que, com certeza, fica na sua cabeça e faz você cantarolar até mesmo sem perceber, a faixa tem todas as demais características de músicas do gênero: Conta com um baixo bem desenhado; teclado e bateria marcantes; guitarra com efeito wah-wah; metais e vocais bem elaborados, além de violino tocado por Ann Marie Calhoun (conhecida por trabalhar com o Foo Fighters).

Clique aqui e confira a música. Ela estará no disco homônimo e de estreia do grupo, que será lançado no dia 23 de setembro, através da Universal Music Brasil. Veja a arte final da capa do registro:

SuperHeavy - album cover - 2011

Para saber como a banda foi formada e como funcionou o processo de composição do álbum, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!