Grace Jones
 

Grace Jones

Quem viveu na década de 80 dificilmente se esqueceu de Grace Jones . A controversa diva andrógina que embalou as festas no auge do dance e do new wave não quer voltar para o ostracismo em que ficou por quase 20 anos.

Após retornar às paradas musicais em 2008 com uma nova turnê e nove composições inéditas copiladas no álbum “Hurricane”, a artista agora se prepara para um audacioso projeto: relançar o disco com todas as faixas reeditadas em dub – um braço do reggae.  

Apesar de ser jamaicana, Grace Jones nunca foi muito vinculada ao estilo musical do país de Bob Marley; mesmo que, por diversas vezes, ela tenha flertado com  o ritmo – principalmente no início da carreira, na segunda metade dos anos 70.

O produtor musical Ivor Guest  é quem está à frente do projeto previsto para ser lançado dia 05 de setembro.  É provável que o disco seja vendido junto com o álbum original.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar