Justin Timberlake Vira Co-proprietário do Myspace

O Myspace foi vendido semana passada pela quantia de U$35 milhões de doláres para a Specific Media, empresa global que tem como objetivo manter a interatividade entre o produto e seus consumidores, nesse caso, o artista e seus fãs. O valor do Myspace vem caindo bruscamente, comprado anteriormente por U$580 milhões, devido a expressiva popularização de seu rival, o Facebook.

Justin Timberlake entrou nessa empreitada como co-proprietário do site, investindo parte deste valor na compra. Ele terá um escritório na empresa que será em Beverly Hills, mas não estará presente todos os dias como os demais funcionários.

“Estou animadíssimo em ajudar a revitalizar o Myspace usando sua plataforma para unir artistas e fãs em uma única comunidade.”. “Existe a necessidade de um lugar onde os fãs possam interagir com seus artistas preferidos, ouvir suas músicas, ver seus vídeos e descobrir coisas sobre eles. E o Myspace tem o potencial para ser esse local. A arte inspira as pessoas e vice versa, não havendo um componente natural para tal.” comentou o artista em um depoimento sobre o assunto.

Ironicamente, Justin interpretou um investidor do Facebook no filme “The Network – A Rede Social“, mas dessa vez é pra valer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!