Trilha inédita de Chris Cornell será lançada em documentário sobre o Pearl Jam

Trilha inédita de Chris Cornell será lançada em documentário sobre o Pearl Jam

Faixas inéditas de Chris Cornell (Soundgarden, Audioslave) verão a luz do dia em breve, segundo entrevista recente do diretor Cameron Crowe. Em resposta ao site The Uncool, o aclamado diretor por trás de Singles – Vida de Solteiro, revelou que Chris gravou canções exclusivas para o filme lançado em 1992. De acordo com o diretor, o material, ainda inédito, será utilizado na trilha sonora de PJ20, documentário dirigido por Crowe que narra a história do Pearl Jam, com lançamento previsto para setembro.

Singles se passa em Seattle, no início dos anos 90, e conta com a participação do próprio Chris Cornell, além de Eddie Vedder, Stone Gossard e Jeff Ament, do Pearl Jam, e trechos de performances do Soundgarden e do Alice In Chains.

Questionado sobre a possibilidade de relançar Singles, Crowe disse estar em busca de cenas cortadas da versão final do filme, mas que boa parte do material foi redescoberto, incluindo as canções escritas pelo vocalista do Soundgarden. “Parte da trilha escrita por Chris, ainda inédita, estará em PJ20“, contou. “Será ótimo, pois ele é um talento natural [como compositor de trilhas sonoras], e produziu coisas muito boas para o filme, que nunca foram utilizadas”.

Chris Cornell pode ser uma das atrações do festival SWU, em novembro, mês em que o Pearl Jam também deve aparecer por aqui.

Fonte: GrungeReport

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!