Noel Gallagher revela detalhes do primeiro disco solo após o Oasis

Na próxima quarta-feira (6) o ex-guitarrista e membro fundador do Oasis, Noel Gallagher, vai receber a imprensa britânica para enfim revelar detalhes de sua carreira solo, mantida em segredo desde o fim do grupo, em 2009.

Rumores indicam que Noel tem trabalhado em novas músicas em um estúdio em Los Angeles, entre as quais estaria “The Death of You and Me”, que segundo uma produtora de vídeo local, será o primeiro single do trabalho solo do inglês.

Enquanto isso, o irmão de Noel, Liam – que fundou o Beady Eye com os membros restantes do Oasis – segue enchendo a boca para criar novas polêmicas. A mais recente delas foi afirmar, em entrevista ao canal de TV Channel 4, que pretende vender a guitarra quebrada por Noel na última briga deles, para garantir sua aposentadoria.

Durante a discussão, que teria ocorrido em Paris, logo após o último show do Oasis, Noel teria quebrado uma guitarra de Liam, cujos pedaços o vocalista diz guardar até hoje. “É um pedaço da história do rock n’ roll”, gabou-se. “Ela vai valer um bocado daqui a um tempo, e eu posso vendê-la um pedaço por vez. Isso garantiria a minha aposentadoria”.

Liam Gallagher vem ao Brasil em novembro, à frente do Beady Eye, para apresentação exclusiva no festival Planeta Terra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!