Show do Pearl Jam no Brasil deve ser anunciado hoje

Mais uma vez o mensageiro dos shows no Brasil, o jornalista Lúcio Ribeiro, escreve sobre as próximas bandas que vão passar pelo país neste e no próximo ano.

No seu mais recente post, Lúcio disse que recebeu uma mensagem de alguém ligado ao Pearl Jam dizendo que a apresentação em terras brasileiras será confirmada hoje: “That nov 4th PJ date at morumbi is solid. The southamerican trek is announced on monday 4th july”, ou “Aquela data do Pearl Jam de 4 de novembro no morumbi é sólida. A turnê sul-americana será anunciada na segunda 4 de julho”. O que seriam quatro show apenas no Brasil, está se transformando em apenas um. O que deve ser anunciado pela Time For Fun é que a banda deve fazer quatro shows pelo continente inteiro, sendo Brasil, Chile e Argentina os países sortudos.

Para Lúcio, o Brasil pode receber um show extra, caso os ingressos “sumam” rapidamente. A data do primeiro seria no dia 4 de novembro e o possível show extra no dia 5, dia do Planeta Terra.

Sobre o Foo Fighters, o jornalista disse que a turnê brasileira já está negociada com a T4F e a banda só deve vir em 2012. Porém, o FF pode desembarcar no país em dezembro deste ano. Tudo depende dos shows que ainda estão sendo negociados e que podem ser agendados pela banda após o mês de novembro.

Já o Wilco deve ficar para 2012 mesmo. Serão cinco shows pelo Brasil, Argentina e Chile no mês de março.

É aguardar o dia de hoje para o anúncio do Pearl Jam.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!