Para Lou Reed, parceria com o Metallica é a melhor de todos os tempos

Já não bastasse a expectativa criada naturalmente após o anúncio de um álbum inteiro com o Metallica, Lou Reed fez questão de aumentar ainda mais o hype sobre o disco ao afirmar que o lançamento será “o melhor de todos os tempos”.

Em entrevista à New York Magazine, Reed revelou que algumas canções gravadas foram compostas para o musical Lulu, para o qual Reed escreveu a trilha sonora. Ao falar sobre as gravações, o ex-Velvet underground não hesitou: “As versões para as músicas de Lulu que gravei com o Metallica são maravilhosas. Talvez seja a melhor coisa já feita por qualquer um em todos os tempos. É capaz de criar um novo sistema planetário”, exagerou. “Eu não estou brincando, nem estou sendo egocêntrico”.

Perguntado sobre convidar o Metallica para tocar Lulu na Broadway, Reed descartou a ideia. “Eu não acho que o Metallica queira tocar na Broadway. Eles são metaleiros. Eles não vão fazer isso”, riu. Segundo ele, o álbum deve sair em novembro deste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!