Assista aos shows do Incubus e Arctic Monkeys no Hurricane Festival

Além do Pinkpop Festival (Holanda) e do Glastonbury Festival (Inglaterra), também aconteceu neste mês mais uma edição do Hurricane Festival, na Alemanha.

No dia 19, na parte da tarde, o quarteto Arctic Monkeys tocou músicas dos seus antigos discos e também do recém-lançado “Suck It And See“, um dos álbuns mais comentados do ano.

Assista ao Arctic Monkeys no Hurricane Festival

A apresentação já está na íntegra na internet. No total, a banda apresentou 12 músicas. Confira o set list e, logo em seguida, o show completo.

“The View From The Afternoon”
“Brianstorm”
“Teddy Picker”
“Crying Lightning”
“She’s Thunderstorms”
“I Bet You Look Good On The Dancefloor”
“Library Pictures”
“All My Own Stunts”
“If You Were There, Beware”
“Do Me A Favour”
“Fluorescent Adolescent”
“When The Sun Goes Down”

 

Quem também esteve por lá foi a ótima banda californiana Incubus, que, em outubro do ano passado, veio para o Brasil pela segunda vez, para se apresentar no festival SWU.

Assista ao Incubus no Hurricane Festival

Sempre liderada por Brandon Boyd, a banda tocou clássicos dos seus seis discos de estúdio, além de faixas de “If Not Now, When?“, que será lançado no próximo mês.

A apresentação, infelizmente, não está completa. Mas nos 56 minutos de duração do vídeo, você pode conferir um belo setlist, que contou até com um cover de “Riders on the Storm“, do The Doors, no meio de “Are You In?“.

“Anna Molly”
“Are You In?”
“Nice To Know You”
“Drive”
“Pistola”
“Love Hurts”
“Circles”
“In The Company of Wolfes”
“Punch Drunk”
“Quicksand”
“Wish You Were Here”
“Megalomaniac”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!