Mike Herrera - Punk Rawk Show
 

Laura Stevenson And The Cans

Laura Stevenson And The Cans no Daytrotter

Se você gosta de folk e tem uma queda por lindas vozes femininas, o Laura Stevenson And The Cans vai te agradar.
Liderada por Laura, a banda faz músicas das mais belas e recentemente gravou sua versão das sessões Daytrotter, onde tocou 4 músicas, sendo uma delas, “A Shine To It”, uma das minhas preferidas e que já foi regravada pelo Bomb The Music Industry!

Você pode ouvir a sessão aqui.

O disco mais recente da banda se chama “Sit Resist” e foi lançado via Don Giovanni Records.

Nekromantix

Nekromantix - What Happens In Hell Stays In Hell

O Nekromantix está de volta com seu psychobilly e um disco com nome dos mais legais, o “What Happens in Hell, Stays In Hell”, que será lançado no dia 02 de Agosto via Hellcat Records.

A banda liberou uma música do novo trabalho chamada “Bats In My Pants” que você pode conferir no Facebook dos caras clicando aqui ou no vídeo abaixo.

O disco já está em pré-venda incluindo poster e encarte autografado aqui.

Mike Herrera (MxPx)

Mike Herrera - Punk Rawk Show

O líder do MxPx, Mike Herrera, tem viajado em uma turnê solo onde ele toca suas músicas tanto da sua banda mais conhecida quanto de seu projeto country, o Tumbledown, e recentemente em uma parada em Atlanta o cara tocou “Punk Rawk Show”, clássico do MxPx só com um violão e dezenas de fãs ao seu lado.

O cara subiu o vídeo que também retrata alguns aspectos das viagens que tem feito e você pode assisti-lo logo abaixo.

O MxPx está gravando novo disco, ainda sem previsão de lançamento.

Set Your Goals

Set Your Goals - Burning At Both Ends

O Set Your Goals está lançando seu mais novo disco, chamado “Burning At Both Ends” e a Epitaph Records resolveu disponibilizar o streaming do mesmo associado a uma ação de caridade.

Se a quantidade de streamings chegar a 100.000, a cada disco vendido a gravadora irá doar 1 dólar para a instituição Keep A Breast, que luta contra o câncer de mama. E se chegar a 200.000, serão doados 2 dólares.

Corra e ouça o disco pois a ação só vale até Terça-feira e por enquanto a marca ainda não atingiu nem os 100.000 streamings.

White Wives (Anti-Flag, Dandelion Snow, American Armada)

White Wives - Happeners

White Wives é uma nova banda formada por Chris #2 e Chris Head do Anti-Flag, Roger Harvey do Dandelion Snow e Tyler Kweder do American Armada.

A banda está lançando seu primeiro disco, chamado “Happeners”, via Adeline Records (gravadora de Billie Joe Armstrong, do Green Day) e para divulgá-lo disponibilizou o primeiro videoclipe do álbum, da faixa “Indian Summer, Indian Summer”.

Você pode assisti-lo logo abaixo e conferir o som dos caras, que não tem nada do Anti-Flag e se aproxima bastante das bandas indie/alternativas.

O álbum será lançado na próxima Terça-feira e você pode ouvi-lo na íntegra aqui.

Anna Calvi

Anna Calvi - Desire

A talentosa cantora Anna Calvi lançou seu mais novo single, chamado “Desire” e você pode assistir a um vídeo em HD de uma performance ao vivo do mesmo logo abaixo.

Além disso, também é possível ouvir o b-side desse single, a canção “Joan Of Arc”, clicando aqui.

Anna tem recebido uma série de elogios, inclusive de Brian Eno, que disse que a cantora é o maior acontecimento musical desde Patti Smith.
O disco de estreia da moça, auto-intitulado, foi lançado aqui no Brasil via Lab344.

Braid

Braid

E o Braid definitivamente está de volta.

A banda que lançou seu último disco em 2000, irá lançar “Closer To Closed” esse ano, primeiro álbum de inéditas desde então, e já marcou um show, o primeiro em 7 anos, para o dia 27 de Agosto em Chicago.

O Braid foi uma das bandas mais importantes do emo/post-hardcore dos anos 90 e uma das mais talentosas do estilo, então é sempre bom tê-los de volta.

Frank Turner

Frank Turner no Carson Daly

Frank Turner levou seu folk/punk ao programa de Carson Daly, onde além de uma entrevista, tocou a música “Peggy Sang The Blues”, que está no mais novo disco do cara chamado “England Keep My Bones”.

Você pode assisti-lo logo abaixo e ler uma resenha desse disco aqui.

AC4 (Refused)

AC4 - We Won't Bow Down

O AC4 lançou um videoclipe para a música “We Won’t Bow Down”, presente no disco de estreia da banda, homônimo e lançado via Nyvag Records.

A banda é formada por Dennis Lyxzén e David Sandstrom, respectivos ex vocalista e baterista do lendário Refused.

Dennis assume os vocais da banda enquanto Sandstrom deixou as baquetas e toca baixo na banda, que ao contrário do post-hardcore elaborado do Refused, toca punk/hardcore simples e direto.

Confira logo abaixo.

AC4 – Won’t Bow Down from Rhys Day on Vimeo.

Jimmy Eat World

Em uma série de shows especiais, o Jimmy Eat World aproveitou sua parada na cidade de Buffalo para tocar o clássico “Bleed American” na íntegra.

O álbum foi lançado em 2001 e considerado um dos melhores daquele ano, responsável por catapultar a banda ao mainstream e torná-los um dos nomes mais importantes do rock alternativo lá fora, além de estar na minha lista de Top 5 álbuns de todos os tempos.

Recentemente uma versão especial em LP triplo recheada de b-sides e versões ao vivo foi lançada para o Record Store Day.

Confira o setlist do show em questão:

  1. Bleed American
  2. A Praise Chorus
  3. The Middle
  4. Your House (Versão de 2007)
  5. Sweetness
  6. Hear You Me
  7. If You Don’t, Don’t
  8. Get It Faster
  9. Cautioners
  10. The Authority Song
  11. My Sundown

Bis:

  1. Goodbye Sky Harbor
  2. Work
  3. Blister
  4. Big Casino
  5. Let It Happen
  6. Evidence
  7. My Best Theory
  8. 23
  9. Pain