Thom Yorke no show surpresa do Radiohead
(Foto por Danny North/NME)

Como postamos ontem, o Radiohead apareceu no palco The Park do Glastonbury 2011 e tocou antes de Morrissey. Segundo a NME, uma das pessoas que estava havia ouvido rumores de que podia ser o Arctic Monkeys ou o The Killers, mas apenas ontem ficou confirmado que seria Thom Yorke e companhia.

Este foi o primeiro show da banda no Reino Unido desde 2009 e com a participação de um membro extra, Clive Deamer, na segunda bateria. O anúncio do show fez com que diversas pessoas fossem em direção ao The Park e com isso a produção do festival teve que restringir o acesso por conta da capacidade máxima.

“Olá, nós somos o Radiohead. Vamos tenta fazer algo do ‘Kings Of Limbs’ e outras merdas. Nós ainda estamos tentando descobrir como fazer as pessoas cantarem conosco. Nos ajudem”, e assim Thom Yorke iniciou o show. O músico ainda disse que eles só fizeram esse show para poder ver o festival de graça.

Abaixo você confere o set deste show, que foi baseado no “The King Of Limbs” e no “In Rainbows”, fora uma ou outra música que não são desses álbuns. E em seguida, a canção “The Daily Mail” do show de ontem.

‘Lotus Flower’
’15 Step’
‘Morning Mr Magpie’
‘Little By Little’
‘All I Need’
‘Separator’
‘Give Up The Ghost’
‘Arpeggi’
‘Staircase’
‘I Might Be Wrong’
‘Bloom’
‘Reckoner’
‘The Daily Mail’
‘Street Spirit (Fade Out)’