Superguidis chega ao fim
 

Superguidis chega ao fim

Na última quinta-feira (23), os gaúchos do Superguidis anunciaram o fim do grupo, por “conflitos entre interesses pessoais e os interesses da banda”. Veja o comunicado oficial postado no Twitter da banda:

“A Superguidis informa que encerra suas atividades, por interesses pessoais que conflitavam com os da banda. Agradecemos a todos os que acompanharam a trajetória da banda, desde o seu nascimento em 2002 até os feitos recentes. Agradecemos a todos os produtores, festivais, bandas com quem dividimos palco, jornalistas e casas de shows. Valeu!”

Nesta semana, na mesma página do Twitter, a banda anunciava o lançamento de um novo single, e falava sobre novas músicas em produção, possivelmente para o que seria o quarto álbum do grupo, mas ainda não se sabe se o material ainda será lançado. O último lançamento dos gaúchos foi o homônimo “Superguidis”, do ano passado.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar