O The Killers começou a trabalhar em seu quarto álbum de estúdio e já escreveu uma série de novas canções, de acordo com o cantor Brandon Flowers.

Em entrevista com a BBC – Radio 1 – Zane Lowe, neste dia 21, Flowers disse que a banda, que se reagrupou no mês passado, está trabalhando seriamente em um novo material.

Questionando se o grupo tinha escrito alguma música nova depois do disco “Day & Age”, Flowers respondeu “Temos cerca de quatro ou cinco. Estamos sentindo que será algo bom, algo forte.”

O vocalista admite que levou um tempo para começar a usar com tudo isso, mas agora estão apreciando o processo e, apreensivo, afirma ” Os primeiros shows serão definitivamente estressantes, mas ainda me emociono ao subir no palco para tocar”.

Ele disse “Nós tivemos uma alguns avanços e, por isso, é excitante ter aqueles momentos de novo e relembrar grandes outros momentos que tivemos juntos. É boa a idéia de colocar algo novo para fora outra vez. Algo mais coeso”.

The Killers está com uma série de novas canções

O resto do The Killers fez uma pausa para recarregar as baterias após o final de sua última turnê, em fevereiro do ano passado. Mas Brandon Flowers se manteve ocupado, trabalhando em seu primeiro álbum solo, “Flamingo”.

O The Killers fez show ontem e fará hoje em Londres, no Scala. Uma preparação para o Hard Rock Calling, que acontecerá dia 24 de junho.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!