Segundo álbum do Chickenfoot deverá se chamar Chickenfoot IV

Segundo álbum do Chickenfoot deverá se chamar Chickenfoot IV

“Chickenfoot IV”: esse deve ser o nome do segundo álbum do supergrupo Chickenfoot. Não, você não leu errado – a banda, formada por Sammy Hagar, Michael Anthony (ambos ex-Van Halen), Joe Satriani e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) decidiu o nome como uma piada, mas até agora nenhum dos quatro se manifestou contra o título.

“Nós estávamos pensando em chamar o novo disco de ‘Chickenfoot II’”, revelou Anthony em sua página no Facebook. “Mas depois pensamos: ‘não podemos chamá-lo assim, é muito óbvio’. Então o Chad – tenho certeza que foi ele – sugeriu: ‘vamos chamá-lo de Chickenfoot IV’. Todos gargalhamos, concordamos com a ideia, e nunca mais tocamos no assunto”, contou.

Ainda segundo o baixista, a mixagem do novo álbum, que deve sair somente no segundo semestre, já terminou. Os nomes de algumas faixas também foram revelados: “No Change”, “Who’s Next”, “Astral Years” e “I Ain’t Got You, I Got The Two By Blues”.

Por causa do lançamento de “I’m With You”, novo álbum do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith provavelmente não irá participar da turnê de divulgação de “Chickenfoot IV”. O nome do substituto temporário ainda não foi revelado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!