Assista o novo videoclipe do Rise Against

O Rise Against lançou hoje seu novo videoclipe, “Make It Stop (September’s Children)”. A música que aparece no último disco da banda “Endgame” fala sobre a homofobia na adolescência.

A banda se juntou ao It Gets Bettter Project, projeto que providencia suporte e esperanças para as crianças e adolescentes LGBT, para lançar o videoclipe.

O vocalista e frontman Tim McIralth falou sobre o vídeo e a parceria.

“Um número de eventos foram os catalisadores para a criação de Make It Stop, tudo sobre os suicídios de Setembro de 2010, até nossos fãs falando sobre seus medos e inseguranças de tempo em tempo. Eu decidi criar a música como uma resposta, e quando eu descobri a campanha do It Gets Better e o comprometimento de seu co-fundador Dan Savage para essa importante e precisa mensagem, eu me comovi. E eu imediatamente senti que, se nossa música é a estrada, então o It Gets Betters Project é o destino. Eu espero que a sinergia entre os dois possa alcançar as pessoas e fazer a diferença.”

Confira abaixo o video de “Make It Stop (September’s Children)” e também os bastidores da gravação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!