Paul McCartney pode participar de disco do Gorillaz
 

Paul McCartney pode participar de disco do Gorillaz

Paul McCartney, que esta divulgando relançamento dos discos “McCartney” e “McCartney II”, respondeu algumas perguntas para o site TheQuietus.com sobre algumas músicas destes trabalhos.

Ao falar de “Check My Machine”, o entrevistador comentou que a faixa parece uma música do Gorillaz e perguntou se Damon Albarn, líder da banda de desenho animado, nunca o procurou para fazer uma parceria. A resposta foi bem curiosa.

“Nós tivemos algumas conversas. Nada sério, mas eu gosto do que eles fazem. Estive próximo de participar algumas vezes, mas nós nunca tínhamos tempo”, comentou o ex-Beatle.

Depois o músico comentou mais sobre uma possível parceria: “Damon originalmente pensou em algo com o Gorillaz no Q Awards, e eles estão tentando fazer algo desde então. Isto não aconteceu no último álbum deles, Plastic Beach, mas as coisas estão melhorando para nós fazermos algo juntos futuramente”, comenpletou

Vale lembrar que os últimos discos do Gorillaz tiveram participação de várias artistas como Snoop Dogg, Mos Def, Lou Reed e os ex-The Clash Paul Simonon e Mick Jones.

Ouça “Check My Machine” e tire suas conclusões sobre a comparação: