O Iron Maiden lançou neste mês o disco “From Fear to Eternity: The Best of 1990 – 2010 “, uma coletânea com os maiores trabalhos dos ícones do heavy metal.

A compilação com dois discos contém uma seleção dos oito últimos álbuns da banda. Ainda com a presença de Blaze Bayley, foi feita uma versão com cortes ao vivo cantada por Bruce Dickinson. O CD carrega o título do álbum criado em 1992, “From Here to Eternity”. A arte da capa foi desenhada por Melvyn Grant e faz referência a cada um dos álbuns de estúdio representados na coleção.

Dentro das escolhas também foram incluídas canções que participaram da atual “Final Frontier Tour”. Faixas clássicas como “Fear of the Dark”, “The Wicker Man”, “Blood Brothers” e “Dance of Death” estão ao lado das recentes “El Dorado” e “When the Wild Wind Blows”. Esta nova coleção, que une algus  dos trabalhos mais sagrados de Maiden e mostra o grande desenvolvimento musical em suas produções, recebe diversos elogios da crítica por todo processo.

Mesmo sendo o lançamento um CD duplo, será vendido pelo preço de um único álbum.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!