Limp Bizkit de graça no Porão do Rock

Apesar de sumido há alguns anos (entre idas e vindas do guitarrista Wes Borland), o Limp Bizkit causou um certa comoção entre os fãs brasileiros ao anunciar dois shows por aqui em julho: dia 23 no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso, e 26 em São Paulo, no Via Funchal. Mas várias fontes garantem que a banda deve ser a “atração internacional surpresa” da edição 2011 do festival Porão do Rock, dias 29 e 30 de julho, em Brasília.

A confirmação virá nesta sexta-feira (17), da própria produção do festival, portanto recomendamos aguardar antes de reservar a viagem, se for o caso. De qualquer forma, o line-up do festival está recheado de coisa boa, de Helmet a Ratos de Porão, passando por Dead Fish, Raimundos, Garotas Suecas, Vespas Mandarinas, Cidadão Instigado, Krisiun, Wander Wildner, The Dead Rocks, Etno e Symfonia, entre vários outros artistas nacionais e internacionais. E o melhor: a entrada no evento será totalmente grátis! Para mais detalhes, acesse o site oficial do Porão.

O Limp Bizkit lança “Gold Cobra”, o sexto álbum da banda, dia 28 de junho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!