Convite de lançamento de livro de Cristiane Lisboa e pocket show Tulipa Ruiz

Convite de lançamento de livro de Cristiane Lisboa e pocket show Tulipa Ruiz

Na próxima Segunda-feira, dia 20 de Junho de 2011, Cristiane Lisbôa irá promover o lançamento de seu mais novo livro, “Nunca Fui A Garota Papo-Firme Que O Roberto Falou.” em São Paulo, com um Pocket Show de Tulipa Ruiz.

O lançamento irá acontecer na loja Ronaldo Fraga, entre as 20:00 e 23:00 do dia 20 de junho e logo abaixo você confere mais dados sobre o evento.

A gaúcha Cristiane Lisbôa é uma das escritoras mais promissoras de sua geração. Autora de “Deles e quase o resto”, “Papel manteiga para embrulhar segredos: cartas culinárias” e “Sylvia não sabe dançar” ela agrada, sobretudo, pela maneira delicada com que encara a literatura.

Quero contar histórias. Acho bonito, importante, valoroso, afinal a ficção existe para que possamos olhar a realidade pela fechadura, sem ninguém por perto. Quero que o leitor vá comigo espiar gente e sentimento por dentro, do avesso.

Uma das fãs de Cristiane é a cantora Fernanda Takai: A primeira vez que abri um livro de Cristiane Lisbôa, uma bala me acertou de raspão. (…) Agora não sabia o que esperar. Deixei uma luzinha acesa apenas o suficiente para o foco das páginas.

Nesse novo trabalho Cris reuniu 56 pequenos contos com o objetivo de falar de amor e inspirada em gente que sabe muito bem falar do assunto, como Caetano Veloso, Marcelo Camelo, Luis Melodia, Marisa Monte, Elis Regina, Vinicius de Moraes e outros tantos grandes nomes que a autora cita como influência para escrever os textos e para “impedir que a vida caia na sua mais completa mediocridade”.

Se você estiver em São Paulo nesse dia, dê uma passadinha lá e confira livro, show, autora e tudo mais. Nós garantimos!

Serviço:

Lançamento do livro: “Nunca fui a garota papo-firme que o Roberto falou”
Data: 20 de Junho de 2011
Pocket show: Tulipa Ruiz
Horário: Das 20:00 às 23:00h
Loja Ronaldo Fraga
Rua Aspicuelta, 259, Vila Madalena
São Paulo – SP
Telefone: 11-3816-2181

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!