Disturbed vem para América do Sul em Agosto

Os metaleiros do Disturbed irão desembarcar na América do Sul pela primeira vez em Agosto para promover seu último disco “Asylum”, que ganhou Disco de Ouro recentemente.

O Brasil foi incluso nessa turnê com uma data em São Paulo, dia 23 no Espaço Lux. Os caras ainda passarão pelo Chile, Colombia e Argentina.

A banda está bastante empolgada com esses shows, David Draiman, o frontman da banda declarou “Nós estamos empolgados para tocar na América do Sul pela primeira vez. Já fáz bastante tempo e nós mal podemos esperar para balançar os fãs”

A banda colocou a venda uma música inédita intitulada “3” em sua página oficial por $0,99. Todos os lucros da faixa serão revertidos para o Damien Echols Defense Fund, que luta pelos direitos dos três homens conhecidos hoje como West Memphis Three (Damien Echols, Jason Baldwin e Jesse Misskelley), que foram condenados pelo assassinato de uma crança em Memphis, nos EUA em 1994.

O caso ficou mundialmente conhecido quando diversos famosos passaram a defender os acusados, alegando que foram injustamente condenados. Entre os famosos que combatem o caso estão Johnny Depp, Patti Smith, Eddie Vedder, entre outros. Para mais informações acesse o site www.wm3.org

Confira abaixo as datas da turnê sul-americana da banda.

Aug 21 – Bogota, Colombia – Palacio de los Deportes
Aug 23 – Sao Paulo, Brazil – Espaco Lux
Aug 25 – Buenos Aires, Argentina – Teatro Flores
Aug 27 – Santiago, Chile – Caupolican Theatre

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!