Mike Portnoy batiza novo projeto
 

Mike Portnoy batiza novo projeto

O lendário baterista Mike Portnoy finalmente batizou o primeiro dos vários projetos que lidera desde que saiu do Dream Theater, no ano passado. Pelo Twitter, o músico anunciou o nascimento do Adrenaline Mob, que conta com Russell Allen (Symphony X) nos vocais, Mike Orlando (Zakk Wylde, Bumblefoot) e Rich Ward (Stuck Mojo, Fozzy) nas guitarras, e Paul DiLeo (Lauryn Hill, Billy Joel, Paul Simon).

Em posts anteriores no Twitter, Portnoy afirmou que a banda será bem pesada, e prometeu agradar fãs do Led Zeppelin, do Deep Purple, e da carreira solo de Ozzy Osbourne.

Ainda não há data certa para o lançamento do primeiro álbum do grupo, prometido para 2011, mas você pode acompanhar os próximos passos deles pelos perfis oficiais da banda no Facebook e no Twitter.

O primeiro disco do Dream Theater sem Mike Portnoy, “A Dramatic Turn Of Events”, também deve sair este ano, com Mike Mangini nas baquetas.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.