Wilco - I Might-Love My Label single - album cover - 2011

Ontem nós informamos que o Wilco, banda lidera por Jeff Tweedy, divulgou alguns vídeos com trechos das gravações do seu aguardadíssimo oitavo álbum de estúdio, “Get Well Soon Everybody“, que será lançado em setembro.

Agora trazemos outra boa notícias para os fãs do grupo: Será lançado, no dia 19 de julho, um vinil 7 polegadas, contendo o novo single da banda, “I Might” (cujo lançamento ocorrerá daqui a duas semanas), e uma versão de “Love My Label“, do inglês Nick Lowe.

O registro sairá através do selo da própria banda, dBpm Records, e a pré-venda, com várias edições, já começou. Clique aqui para comprar sua cópia.

Embora a track listing do sucessor de “Wilco (The Album)“, de 2009, ainda não tenha sido revelada, tudo indica que as músicas “Open Your Mind” e “Born Alone” farão parte do álbum. Recentemente elas foram apresentadas pelo frontman Jeff Tweedy e para checá-las, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!