Categories: Notícias

Eminem lança EP em parceria com Royce da 5’9”

Após 10 anos afastados, os rappers Eminem e Royce da 5’9″ fizeram as pazes em 2010 e, para provar que realmente reataram a amizade, lançaram um EP (embora esteja mais para full-length) sob o nome Bad Meets Evil, projeto que existe desde 1998 e que acabou por conta desse desentendimento.

Advertising
Advertising

O registro foi lançado ontem, dia 14 de junho, via Shady Records/Interscope e recebeu o título de “Hell: The Sequel“. Ele traz colaborações de Mr Porter (do D12), Havoc (do Mobb Deep), Bangladesh e muitos outros na produção, além de Mike Epps, Bruno Mars e Slaughterhouse (grupo cujo Royce da 5’9″ faz parte) em algumas faixas.

Track Listing:

01. “Welcome 2 Hell”
02. “Fast Lane”
03. “The Reunion”
04. “Above the Law”
05. “I’m on Everything” (com Mike Epps)
06. “A Kiss”
07. “Lighters” (com Bruno Mars)
08. “Take from Me”
09. “Loud Noises” (com Slaughterhouse)
10. “Living Proof”
11. “Echo”

O EP está disponível em versão digital (iTunes) e em várias edições no site oficial do duo.

Sobre voltar a falar com o companheiro musical Royce da 5’9″ e também sobre lançamento do EP, Eminem declarou: “Royce e eu começamos a sair de novo e, inevitavelmente, isso nos levou de volta ao estúdio. No começo, nós apenas estávamos vendo aonde isso iria dar, sem ter algum objetivo em mente. Mas as músicas começaram a surgir, então cá estamos“.

Há poucos dias eles lançaram o videoclipe de “Fast Lane“, o primeiro single do registro. Confira o resultado logo abaixo.

Published by
Angélica Albuquerque