NOFX não lançará novo disco esse ano
 

Assista trechos do NOFX no Bonnaroo e veja detalhes sobre novos lançamentos

Quase 2 anos sem lançar material inédito, o NOFX continua lançando materiais extras ao invés de um disco novo. Depois de “The Longest EP” e “Cookie The Clown”, a banda lançará mais 2 EPs.

O primeiro é um EP apenas de covers, anunciado pela banda em 2009, e vai ter apenas músicas de bandas de hardcore norte-americanas geralmente desconhecidas. Os caras planejam lançar o material sem nada. Sem tracklisting e sem informações sobre as músicas, apenas quem conhecer as bandas saberá de quem são as músicas.

Sobre o lançamento Fat Mike diz “estamos tentando lançar isso faz muito tempo, mas atualmente já está para sair.”

O segundo é “Thalidomide Child”, um EP perdido desde 1984, e um dos primeiros registros da banda. Quando perguntado sobre o disco o frontman é direto “É ruim musicalmente. Extremamente terrível”.

Fat Mike ainda explica como essa pérola foi achada e o porquê de lançá-la mesmo sendo ruim.

“Eu encontrei na Fat Wreck Chords. Eu encontrei a fita original. Passamos para DAT (Digital Audio Tape) e o pessoal da Fat disse ‘meu deus, isso é terrível’ e eu disse que era por isso que nós nunca lançamos. Mas todos da Fat disseram “vamos lá, nós temos que lançar isso’. Então vai ser um compacto de 7 polegadas com 8 músicas e apenas uma não é inédita. Vocês irão ouvir. É extremamente terrível.”

“Thalidomide Child” ainda não tem previsão de lançamento.

Em tempo, a banda se apresentou no Bonnaroo esse fim de semana. Abaixo você pode conferir uma pequena entrevista com Fat Mike e também duas músicas tocada pela banda no festival.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar