Anthrax lança "Worship Music"

O Anthrax está de volta!
8 anos após seu último disco de estúdio, “We’ve Come For You All”, a banda anunciou detalhes sobre “Worship Music”,  o novo álbum da banda que além de marcar o fim de um tempo tão longo marca a volta do vocalista Joey Belladona ao microfone.

O disco será lançado no dia 13 de Setembro via Megaforce Records, um dia antes da apresentação da banda em Nova York ao lado de Metallica, Megadeth e Slayer no Big Four.

Com 11 faixas, “Worship Music” foi gravado ao longo de 4 anos em estúdios de Los Angeles, Nova York e Chicago e Scott Ian foi enfático ao dizer: “Esse disco está repleto não apenas de 4 anos de nossas vidas, mas também de todo nosso período na banda. Ele compreende tudo isso, e quando eu ouço o disco, consigo ouvir toda a energia e amor e ódio e dor e risadas que estão nele”.

Uma das músicas do álbum se chama “Judas Priest” e é uma homenagem à influência que a banda teve não apenas no Anthrax, mas como em tantos metaleiros ao redor do planeta, enquanto “Crawl” é recheada de emoção e stress pelos quais a banda estava passando quando compôs o álbum.

A banda ainda descreveu “The Devil You Know” como um som do AC/DC através da lente do Anthrax e “In The End” como épica e uma homenagem aos falecidos Ronnie James Dio e “Dimebag” Darrel.

Quanto ao nome do disco, o baterista da banda Charlie Benante disse que há alguns anos atrás estava vendo TV quando dormiu e ao acordar estava passando um programa chamado “Worship Music”, que na hora o fez pensar em um bom título de disco, já que fãs de heavy metal veneram suas bandas e tratam shows de metal como verdadeiras casas de adoração que o título lhe pareceu extremamente apropriado.

Para divulgar o disco a banda promete uma “massiva” turnê mundial. Oremos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!