Beastie Boys não deve fazer turnê, por enquanto

o trio de rap/hip hop, Beastie Boys, jogou um balde de água fria nos fãs que aguardavam ansiosamente as datas da turnê de divulgação do recém-lançado “Hot Sauce Committee Part 2“.

Em entrevista, os músicos declararam que não têm intenção de fazer shows do novo álbum, que é o primeiro não-instrumental do trio desde “To The 5 Boroughs” (de 2004), até que Adam Yauch conclua o seu tratamento (ele foi diagnosticado com o câncer na glândula parótida).

Adam “Ad-Rock” Horovitz detalhou: “Yauch está bem. Ele continua fazendo tratamento, então não está 100%. Mas as coisas estão indo bem. Nós não iremos excursionar, apenas lançamos esse álbum e não temos plano algum até ele melhorar, algo que com certeza irá acontecer“.

Mike “D” Diamond também comentou e admitiu que tem sido difícil para o Beastie Boys lidar com essa situação: “Isso é algo muito estranho. Na verdade, essa é a primeira vez que um amigo da nossa época – basicamente um dos melhores amigos da minha vida – me chama para dizer `Então, eu tenho más notícias´ e tem uma doença realmente séria. E quando um desses amigos tem uma doença muito séria, potencialmente terminal, é como se tudo mudasse“.

Mudando os ares da entrevista, Horovitz aproveitou para falar sobre o próximo álbum de estúdio do trio: “Eu tenho uma sensação de que o próximo disco será o mais festeiro e insano disco que você já ouviu. Porque se você passa por algo como o que Yauch está passando, você deve se sentir muito bem“.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!