Datas de exibição do documentário + show do Foo Fighters são confirmadas
 

Datas de exibição do documentário + show do Foo Fighters são confirmadas

Os fãs de Foo Fighters terão que esperar mais um pouquinho para conferir nas salas de cinema o documentário sobre a banda, segundo os nossos parceiros do Foo Fighters Brasil postaram.

Back and Forth” e a apresentação de divulgação do álbum “Wasting Light”, chegarão às telonas através da MOBZ nos dias 24 e 25 deste mês, e não mais no dia 17.
Para compensar, a partir de amanhã, dia 10 de junho, as entradas estarão à venda nos sites e bilheterias dos cinemas de várias capitais do Brasil. Os locais e os preços dos ingressos serão divulgados em breve.

O documentário foi dirigido por James Moll (ganhador do Oscar com o filme “The Last Days“, de 1998), tem 97 minutos de duração e será exibido em 2D, digital 2K e no formato de programa duplo. Já a apresentação de “Wasting Light” na íntegra (gravada no dia 05 de abril deste ano, em Los Angeles) tem 50 minutos de duração e será exibida em 3D.

Para maiores detalhes, visite o site da MOBZ e fique de olho no TMDQA!.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar