Lançamentos da semana: Gwen Stefani, Anitta, Young Thug
Reprodução/Twitter

Gwen Stefani está celebrando seu retorno aos palcos dos grandes festivais com o lançamento do seu novo single “True Babe”.

A música marca o primeiro lançamento da ex-vocalista do No Doubt desde que disponibilizou a faixa “Slow Clap”, em 2021, em parceria com Saweetie.

Apesar de não ter anunciado se a nova música produzida por Jake & Coke e o roqueiro KThrash irá integrar um novo projeto, muitos fãs estão na expectativa de que a música faça parte do disco sucessor de This Is What the Truth Feels Like, de 2015.

Anitta

Anitta disponibilizou seu novo e aguardado single “Funk Rave”, depois de provocar os fãs com alguns trechos da música nas últimas semanas.

A faixa é a primeira prévia do próximo disco da cantora, sucessor do elogiado Versions of Me, de 2022, e marca seu primeiro lançamento pela Republic Records, depois de ter encerrado seu contrato com a Warner Music.

Apesar da música ter sido uma celebração ao funk carioca, com direito a um clipe gravado na Comunidade da Tijuquinha, Anitta priorizou o espanhol na maior parte da canção que também tem trechos em inglês e em português.

Confira o clipe de “Funk Rave” abaixo.

Young Thug

Quem também liberou um novo trabalho nesta semana foi Young Thug. Um dia depois de anunciar seu novo disco Business Is Business, o rapper liberou o projeto nas plataformas de música.

O álbum, sucessor de Punk (2021), chega com músicas em parceria com Drake, Travis Scott, 21 Savage, Future e Lil Uzi Vert. Em sua capa, preta e branca, Thug aparece em um tribunal com outros réus sentados ao lado dele

O trabalho marca o primeiro lançamento de Young Thug desde que foi preso sob acusações de organização criminosa com o colega rapper Gunna e outras pessoas em uma acusação contra a gangue YSL. Atualmente, o rapper aguarda seu julgamento na prisão.

Ouça o novo disco de Young Thug no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!