Lady GaGa bate recorde de vendas

Lady GaGa bate recorde de vendas

Uma das maiores lojas online do mundo, a Amazon, está tendo um grande prejuízo com as vendas do mais novo disco de Lady Gaga, “Born This Way”.

Tudo começou quando a empresa decidiu vender a versão digital do álbum por 99 centavos de dólar para chamar a atenção de consumidores e fazer com que o novo disco da cantora fizesse com que as vendas do site aumentassem.
Acontece que para cada “cópia” da versão digital vendida, a Amazon deve repassar 9 dólares a Universal Music, gravadora de Gaga, e com mais de 440 mil cópias vendidas o prejuízo já passa dos 3 milhões de dólares.

Questionada sobre o assunto, Lady Gaga disse que aplaude a Amazon por vender a versão digital do disco por esse preço, já que arquivos em MP3 são “invisíveis, estão no espaço” e não deveriam ser vendidos por mais que essa quantia.

Estou pra dizer que concordo com ela eim?

“Born This Way” já vendeu mais de 1.1 milhão de cópias só nos Estados Unidos e bateu um recorde de vendas que persistia desde 2005.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!