Lady Gaga vai ao show do Iron Maiden

Gaga e o baterista do Iron Maiden, Nicko McBrain

O que você faria se encontrasse a Lady Gaga num show do Iron Maiden? A cantora pop contou a Rolling Stone americana como foi assistir a apresentação da Donzela de Ferro na Florida e depois sair camarote junto com alguns amigos e ficar no meio do povão:

“Nós descemos durante ‘The Number Of The Beast’ e quando chegamos lá… Nos estávamos no meio do público. Nós estávamos dançando e cantando, e todo mundo estava lá no meio. Esta foi uma das primeira vezes que eu pude só estar num show de rock por um longo tempo”.

Gaga disse que ficou receosa de sair do camorote, mas que foi bem recebida quando estava na pista junto com os fãs de Iron Maiden:
“As pessoas me reconheceram, mas elas foram tão gentis, calorosos e incríveis…Eu sou uma cantora pop, eu não sabia como seria estar numa multidão de fãs de Maiden. Todos estavam me abraçando… ‘Oh, legal você estar no show’. Eu acho que não teve nenhum julgamento, sem preconceitos. Liberdade e amor a música. Não importa quem você é…Foi incrível… Maiden mudou minha vida”.

Não é a primeira vez que a cantora mostra seu amor ao Iron Maiden. Quando ela fez o seu tweet número 666, ela postou uma foto com Nicko McBrain, baterista da banda, como você pode ver ai em cima e também já foi roadie dos caras, conforme você pode ver aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!