EMI lança coleção do Beatles em versão digital

A gravadora EMI anunciou que a partir do dia 14 de junho os fãs dos “garotos de Liverpool”, The Beatles, poderão comprar através do iTunes a coleção “Anthology” totalmente remasterizada pelos mesmos engenheiros do Abbey Road Studios, responsáveis pela remasterização dos álbuns de estúdio originais do Reino Unido.

A coleção tem 3 volumes, acompanha a colagem original criada por Klaus Voorman a partir das imagens clássicas dos Beatles e já está na pré-venda no iTunes de vários países e em 4 edições:

  • LPs individuais ($29.99);
  • Box set exclusivo com todas as 155 faixas dos 3 volumes ($79.99);
  • Coleção exclusiva “Anthology Highlights” – composta por 23 músicas com as faixas destaque de cada volume ($12.99);
  • Faixas individuais ($1.29).

Os volumes foram lançados originalmente em 1995 (o 1º) e em 1996 (2º e 3º). Eles trazem faixas inéditas e também versões diferentes de algumas músicas lançadas.

Outra novidade é que já estão disponíveis para para streaming gratuito no site www.itunes.com/TheBeatles um vídeo especial sobre “Anthology” e a série de rádio “Meet The Beatles“, com 50min de duração, onde artistas e produtores, como Brian Wilson, Dave Ghrol, Jackson Browne, Tom Petty, T-Bone Burnett e Rick Rubin, falam como foram influenciados pelos Beatles.

Aproveitamos para lembrar que estamos fazendo uma promoção valendo CD/LP dos Beatles e vale-compras de R$150,00 na Idealshop. Para concorrer, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!