Categories: NotíciasResenhas

30 Seconds To Mars em Nova York

Advertising
Advertising

Durante sua última passagem por Nova York o 30 Seconds To Mars aproveitou para mostrar na íntegra o clipe de “Hurricane” no Museu Do Sexo, já que o vídeo conta com cenas de vários pontos turísticos da cidade incluindo este museu e também gravou um acústico para a MTV onde tocou diversas músicas próprias e algumas covers.

Nossa amiga e correspondente Flavia Galdino esteve nos 2 eventos, tirou fotos e contou como foi:

A passagem do 30 Seconds to Mars durante a semana por New York foi intensa! Na última terça-feira, a banda realizou um encontro com alguns fãs e jornalistas no Museu do Sexo para mostrar na íntegra o clipe Hurricane.

Alguns dos artistas que participaram da gravação do clipe estavam presentes e junto a Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Miličević, responderam diversas perguntas sobre a produção, ideias e algumas brincadeiras, tendo também como companhia Neil Strauss (colaborador The New York Times).

O clipe, que tem cenas gravadas em pontos importantes da cidade como o Central Park e o Empire State building, também passa pelo Museu do Sexo, onde, depois do bate-papo, os convidados puderam conhecer de perto.

Dois dias depois, no twitter da banda foi anunciado para os fãs que quisessem participar do acústico que fossem para o endereço da MTV no mesmo dia onde seriam cadastrados para a gravação que aconteceu na sexta-feira, dia 13 e assim, com algumas músicas de própria autoria e outros covers, gravaram o “MTV Unplugged 30 Seconds to Mars”.

Confira o setlist:

– The Kill
– Night of the Hunter
– Alibi
– This Is War
– Hurricane
– Kings and Queens
– Cover – Cure: Love The Way You Lie
– Cover – U2: Where The Streets Have No Name
– Cover – Police: Message in a Bottle

Agora é torcer para sair em CD e DVD.

Published by
Tony Aiex