Jeff Bridges lança seu novo disco em Agosto

O ator, compositor e cantor Jeff Bridges irá lançar seu disco de estreia por uma grande gravadora no dia 16 de Agosto via Blue Note Records.  Será seu segundo disco na carreira, o primeiro foi “Be Here Soon”, lançado em 2000.

O disco está sendo produzido por T Bone Burnett,  que além de ser um ganhador de vários Grammys, colaborou com Bridges no filme Crazy Heart (Coração Louco) e é amigo do ator há mais de 30 anos.

Gravado em Los Angeles e em Nova Iorque, o disco contém além de composições próprias, diversas colaborações de diversos compositores – entre eles, Stephen Burton e John Goodwin que trabalharam com Burnett no filme Crazy Heart – e também algumas participações especiais.

O destaque vai para a participação do cantor Ryan Bingham, que ganhou o Oscar de Melhor Música Original, junto com Burnett pela música “The Weary Kind”. Bingham ainda levou para casa um Globo de Ouro  e um Grammy por ter co-escrito a música.

Confira abaixo a tracklisting do disco.

“What A Little Bit Of Love Can Do”
“I Will Wait”
“Falling Short”
“Maybe I Missed The Point”
“Tumbling Vine”
“Nothing Yet”
“Blue Car”
“Slow Boat”
“Either Way”
“Everything But Love”
“The Quest”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar