Mick Jagger monta supergrupo

Depois de muitos boatos, foi confirmado pelo próprio Mick Jagger que ele estaria montando um projeto paralelo chamado Super Heavy. E a nova banda realmente merece o nome. O vocalista do Rolling Stones convidou Joss Stone, Dave Stewart (ex-Eurythmics), Damiam Marley e o produtor indiano A.R. Rahman para participar do grupo.

Jagger disse que o Super Heavy tem algumas baladas e músicas influenciadas por reggae e soul: “Há vários estilos musicais diferentes neste trabalho, talvez alguns que nós inventamos”.

O músico disse que ter quatro vocalistas no mesmo projeto é bom, pois ninguém fica sobrecarregado. Sobre uma possível tour, ele comenta: “Não temos planos de fazer uma tour, mas se as pessoas realmente quiserem, talvez aconteça. Nós amamos estar juntos e tocar alguma coisa ao vivo”.

Infelizmente, Jagger não falou quando será lançado o álbum do Super Heavy.

Está não é o primeiro trabalho de Mick Jagger, Joss Stone e Dave Stewart juntos. O trio compôs “Lonely Without You (This Christmas)” para a trilha sonora do filme “Alfie”. Confira abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!