Queens Of The Stone Age entrará em estúdio em junho
 

Queens Of The Stone Age entrará em estúdio em junho

Josh Homme, líder do Queens Of The Stone Age, concedeu uma entrevista para a BBC Radio 1 (Londres), onde afirmou que a banda gravará em junho o seu aguardadíssimo sexto álbum de estúdio.

Nós ficaremos um pouco de folga, daí participaremos do Glastonbury Festival e então imediatamente entraremos em estúdio. Nosso álbum ficará pronto no final do ano. Temos bastante músicas“, declarou Homme, que em agosto terá um segundo filho com Brody Dalle (The Distillers/Spinnerette).

O TMDQA! relembra que, no começo de março deste ano, o próprio Josh Homme havia dito que só queria se divertir no momento e que não queria apressar nada, uma vez que os boatos sobre a gravação de um novo disco foram intensificados.

Embora ele também tenha contato há algum tempo que o próximo álbum do QotSA seria “dançante” e que estava sendo influenciado pelo primeiro álbum da banda (o grupo está tocando o disco na íntegra, comemorando o seu relançamento), Homme contou que não quer provar nada para ninguém: “Nós estamos em um momento estranho, onde realmente não sentimos necessidade de provar algo. Nós apenas queremos tocar para as pessoas que gostam de nós e queremos tocar diretamente para elas“.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.