Banda Nuda lança seu disco de estréia na web

A banda Nuda acaba de lançar seu disco de estréia, o “amarénenhuma”. O álbum pode ser baixado através do site oficial do grupo e preço cobrado é apenas um tweet.

“amarénenhuma” foi gravado no Fábrica Estúdio no início de 2010, produzido por Pablo Lopes, que também mixou o disco com Arthur Dossa, guitarrista e vocal da Nuda. Quem masterizou o álbum foi Don Grossinger, que ganhou um Grammy com o “Embryonic”, do Flaming Lips, e já trabalhou com Brian Wilson, The Rolling Stones, Pink Floyd, entre outros.

A banda é formada por Raphiro, voz e guitarra, Henrique Caçapa, baixo e voz, e Antonio Marques, bateria, além do, já mencionado, Arthur Dossa.

O disco de estréia da banda conta com 10 canções autorais “que falam do amor, questionam crenças e abordam a fragilidade do ser humano”, de acordo com o release do disco. “amarénenhuma” conta ainda com uma releitura de “Ode ao Ratos”, de Chico Buarque e Edu Lobo.

A banda Nuda tem um EP lançado em 2008, “Menos Cor Mais Quem”; participou da coletânea “Album Branco – Indie Version”, um tributo aos Beatles com outras bandas independentes do Brasil; e o EP “Maruimstad”, de 2009. Confira aqui a discografia da banda. No ano passado a banda lançou um EP promocional com três músicas do “amarénenhuma”.

O show de lançamento está marcado para o dia 8 de junho, às 20h, no Teatro Barreto Junior, em Recife. A banda retorna à estrada no segundo semestre e pretende tocar em palcos de todo o Brasil.

Show de Lançamento:

Quarta, 8 de junho de 2011, 20h
Teatro Barreto Junior: Rua Estudante Jeremias Bastos, 121, Pina. Recife – PE
Fone: 81 3326.4177
Ingresso: R$ 5

Abaixo você confere o disco e para baixar, acesse o site do Nuda:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!