The Killers começa a trabalhar em novo disco

Todos já sabem que o The Killers voltou do hiato que a banda tinha entrado há mais de um ano. Para confirmar de uma vez por todas a volta, os caras já estão trabalhando em um novo disco.

Reunidos em seu estúdio em Las Vegas, o Battle Born Studios, a banda começou o processo de criação em cima do sucessor de “Day & Age” de 2008.

O baterista Ronnie Vannucci comentou sobre o novo disco “Nós trocamos algumas ideias de músicas pela internet e trabalhamos em algumas durante os testes de sons. Temos algumas músicas escritas, mais algumas que ainda não foram lançadas que estão na sala de edição. O objetivo é entrar no estúdio e ver o que sai de lá.”

Sem data de lançamento, Vannucci ainda brinca dizendo “seria bom ter o disco saindo antes de 2012, você sabe, antes do mundo acabar.”

No ano em que a banda esteve parada, Vannucci e o vocalista Brandon Flowers gravaram seus discos solos. Mas de acordo com o baterista isso não será um empecilho e nem acabará com a dinâmica da banda. “Nós queremos fazer o melhor disco com esse novo trabalho. Todos estão realmente focados e acelerados para fazer acontecer.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!