Roy Mayorga, Baterista do Stone Sour, sofre infarto

Roy Mayorga, o baterista do grupo Stone Sour (liderado pelo vocalista do Slipknot, Corey Taylor), sofreu um pequeno infarto após a apresentação feita há poucos dias em Des Moines, Iowa, Estados Unidos.

Para despreocupar seus fãs, a banda postou uma declaração no seu site oficial, onde escreveu: “Ele [Mayorga] está se saindo muito bem e está esperando ficar 100% recuperado“.

O grupo também publicou que tiveram que cancelar alguns shows, se desculparam com os fãs pelo transtorno e adicionaram: “Estamos ansiosos para cair na estrada com o Roy nos próximos meses“.

Vários amigos e fãs estão mandando mensagens para incentivar a recuperação rápida de Mayorga. Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed e do Kingdom of Sorrow, foi um deles. Ele postou no seu twitter: “Soube o que aconteceu com Roy Mayorga. Desejo que ele se recupere rapidamente e quero mandar energia positiva para sua família, seus companheiros de banda e seus fãs. Mantenha-o em seus pensamentos!

O Stone Sour está escalado para tocar no Rock in Rio, no dia  24 de setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!