SWU pode ter Soundgarden ou apenas Chris Cornell

SWU pode ter Soundgarden ou apenas Chris Cornell

O Soundgarden pode ser uma das atrações do dia 14 de novembro do SWU, de acordo com Lúcio Ribeiro. Em seu blog, o jornalista repassou a informação e ainda disse que é certeza que Chris Cornell venha, porém resta saber se com a banda.

O site Grunge Report divulgou uma notícia da Reuters sobre o Soundgarden onde o guitarrista Kim Thayil disse que é um desejo da banda extender a próxima turnê com datas internacionais. O Soundgarden cai na estrada no dia 2 de julho e a última data é no dia 30.

Outra banda que pode figurar no SWU é o Simple Plan. Lúcio Ribeiro afirma que eles até já estariam fechado com o festival.

O SWU vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de novembro. O local ainda vai ser definido. Itu, Paulínia, ou ainda alguma outra cidade da região paulista. O MGMT e o Cold War Kids também já estariam confirmados no evento.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!