John Petrucci diz que Mike Mangini é um membro permanente

No início do mês, o Dream Theater anunciou a entrada do baterista Mike Mangini na banda após uma audição com outros 6 músicos.

Em entrevista para o Artisan News Service, John Petrucci, guitarrista da banda, disse que Mangini é um membro permanente. “Ele é o cara que estávamos procurando. Não queríamos um substituto temporário, fizemos o mesmo com Jordan (Rudess, tecladista), queríamos um membro efetivo para a banda”, comentou Petrucci, com tradução do Whiplash.

O guitarrista também foi perguntado se o Dream Theater pensa em terminar a carreira com a formação atual. Petrucci respondeu: “Eu espero que sim. Esse é o jeito que eu gosto de viver a vida e pensar sobre as coisas. Eu gosto de pensar nisso como avançar de forma positiva, com todas as intenções de permanecer como está. Só se algum imprevisto acontecer. Se você tivesse feito a mesma pergunta, antes de Mike (Portnoy) sair, a resposta seria a mesma. Este é o caminho … Isso é o que somos. Esta é a maneira que nós sempre seremos. Você nunca sabe o que vai acontecer. Mas, sim, temos plena intenção de avançar no mesmo caminho”.

Abaixo você confere o vídeo que mostra a banda escolhendo Mike Mangini.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!