vultos vociferos capa do novo álbum

A banda brasiliense Vultos Vociferos, um dos principais representantes do Black Metal brasileiro na atualidade, recentemente revelou a arte gráfica do seu segundo material de estúdio, “Sob a Face Oculta”. O conceito gráfico foi concebido pelo grupo e teve a direção artística levada a cabo por Danilo Esser.

Sob a Face Oculta” foi registrado no Estúdio 1 em Brasília, contou com a produção de 6 Canis 6 Lupus 6 (Marco Gomes do Amaral – Misanthropic Records) e será lançado através da parceria dos selos Mutilation Records, Misanthropic Records e Eterno Abismo Records no mês de abril do corrente ano.

O Vultos Vociferos começou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “Sob a Face Oculta” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Black Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Sob a face oculta

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!