strip no altar mudanças na turnê

A turnê da banda paulista Strip no Altar,  que tinha seu início agendado para o último dia 29 de abril, sofreu algumas alterações e começará no dia 06 de maio na Eslováquia. Logo após, o trio segue para mais onze datas pelo velho continente.

The Hell Soundtrack” será oficialmente lançado no dia 06 de maio, data que marcará a estréia do trio em sua primeira turnê européia na Eslováquia, conforme as mudanças anunciadas acima. “Foi um longo trabalho até o lançamento do ‘The Hell Soundtrack’, e estamos ansiosos pra iniciar a turnê européia e mostrar tudo o que preparamos durante esse longo tempo. Nosso show está mais rápido e agressivo, então esperamos do nosso público o mesmo entusiasmo que eles vêm demonstrando desde o pré-lançamento do álbum”, declarou o vocalista e guitarrista Plinio Scambora.

06 de Maio – Rock Star Pub – Dubnica Nad Váhom – Eslováquia

07 de Maio – Park Pub – Strážske – Eslováquia

08 de Maio – TBA – Eslováquia

12 de Maio – Café Den Drummer – Ghent – Bélgica

14 de Maio – K19 – Kassel – Alemanha

15 de Maio – Black & Red Corner  – Aalen – Alemanha

19 de Maio – Rockz – Gdynia – Polônia

20 de Maio – Der Wilderer – Nürnberg – Alemanha

21 de Maio – Biograffs Club – Decín – República Tcheca

26 de Maio – TBA – Budapest – Hungria

27 de Maio – Gambrinus Pub – Cluj – Napoca – Romênia

28 de Maio – Collosseum – Košice – Eslováquia

 

Em paralelo, o Strip No Altar começou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “The Hell Soundtrack” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Punk Rock nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!