Depois de uma longa e consagrada carreira com cerca de três décadas, a Índia é um dos poucos países onde o Metallica nunca se apresentou.

A banda realizará um show em Nova Deli, capital do país, em 28 de outubro deste ano. Os ingressos ainda estão a venda. A apresentação será feita dias antes do grupo tocar no festival Sonisphere, em Lisboa, dia 30 do mesmo mês.

big four

E, “pegando um gancho” nessa agenda do Metallica, é preciso dizer que a data para o show do Big 4 em Nova Iorque já foi confirmada e será dia 14 de setembro. Essa turnê, que acontecerá nos Estados Unidos, trata-se da união de 4 das maiores bandas de heavy metal existentes: Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax, como já foi publicado aqui no TMDQA!

Coincidentemente, o show acontece no dia seguinte ao aniversário de 50 anos de Dave Mustaine, vocalista/guitarrista do Megadeth. Será uma ótima oportunidade para todos catarem uma versão um tanto quanto diferenciada de “Happy Birthday” para o veterano.

The Big 4


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!