Megadeth relançará seu segundo disco

Megadeth relançará seu segundo disco

A banda californiana, Megadeth, divulga que, em meados de julho, seu segundo álbum voltará às prateleiras. Essa ação acontecerá devido a comemoração dos 25 anos do disco “Peace Sells… But Who’s Buying?”, que fez/faz grande sucesso.

Para tal festividade, foi elaborado o CD duplo e uma espécie de kit que conterá 5 CDs (álbum original remasterizado / álbum remixado e remasterizado por Dave Mustaine para o lançamento de 2004 /álbum remixado e remasterizado por Randy Burns para o lançamento de 2004 / show inédito gravado em 1987 / áudio de alta qualidade do álbum original e do show de 1987) e 3 LPs (álbum original remasterizado / 2 LPs com o show inédito gravado em 1987). Também possui textos assinados pelo vocalista da banda e por Lars Ulrich, baterista do Metallica.

A foto abaixo foi tirada recentemente do anúncio inserido na Times Square, Nova Iorque, onde se encontra o maior telão do mundo. Estima-se que a publicidade atinja cerca de 1,5 milhão de pessoas por dia.

Anúncio do relançamento do disco


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!