Matanza em Jaragua do Sul

Matanza em Jaragua do Sul

Nessa Sexta-feira, dia 06/05 irá rolar show do Matanza em Jaraguá do Sul.
Com 2 bandas de abertura o evento levará a banda mais mal educada do rock brasileiro à cidade e terá apoio e cobertura in loco do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Estaremos lá para fazer resenha, tirar um montão de fotos e claro, distribuir adesivos do TMDQA! para todos os presentes.

Após 5 anos do lançamento de “A Arte do Insulto”, o Matanza lança agora o disco intitulado “Odiosa Natureza Humana”, pela Deck. O álbum traz “Matanza mais Matanza do que nunca”: pesados, rápidos, irônicos, mau humorados e tocando um country hardcore, que é sua marca registrada.

São 15 anos de carreira, 6 CDs, 1 DVD e uma média anual de 90 shows. A banda que se apresenta este ano no Rock in Rio, estará presente – pela primeira vez em Jaraguá do Sul – no palco do Oca Bar, e se preparem, pois o vocalista Jimmy já andou dizendo por aí que “O show tá ficando cada vez maior, por que temos cada vez mais músicas, mas de resto, é a porradaria de sempre.”, em entrevista aqui mesmo no TMDQA!

O mais legal disso tudo é que iremos sortear um par de ingressos para o show aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos! que é pra você ir se quebrar com a gente e levar um acompanhante.

Para participar da promoção, siga os usuários @mdiscosqamigos e @_chinabird no Twitter e twitte a seguinte frase:

O @mdiscosqamigos vai me dar ingressos pro show do Matanza organizado pela @_chinabird http://kingo.to/Avf

A promoção vai até o dia 05/05, véspera do show, então twitte bastante até lá!

Boa sorte a todos e nos vemos no ROCK.

Aproveite também e leia entrevista exclusiva que fizemos com Jimmy London, vocalista do Matanza, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!