Documentário brasileiro sobre o Blink-182

Documentário brasileiro sobre o Blink-182

O Action182.com, parceiro do TMDQA!, está produzindo um documentário sobre o Blink-182. Intitulado de “Forever and Ever – The Movie”, a ideia surgiu logo após o anúncio da volta da banda em 2009 e foi se modificando até este projeto final, que vai mesclar vídeos do trio tocando ao vivo nas turnês de 2009 e 2010 com entrevistas de artistas brasileiros e outras pessoas do meio musical que tem influência do Blink-182 em suas vidas. Somado a tudo isso, a interação dos fãs com o documentário, que também vão contar suas experiências com a banda.

O documentário já está sendo gravado e a primeira gravação com os fãs será feita em Florianópolis no dia 8 de maio, no domingo. Das 14h as 16h, na Lagoa da Conceição, cada fã terá 30 segundos para contar o que o Blink-182 significa para ele ou até mesmo mandar uma mensagem para a banda. Clique aqui para mais informações.

A divulgação será feita por meio de trailers e episódios semanais e o documentário será distribuído gratuitamente via DVD (mídia + encarte) em uma quantidade limitada de 1000 cópias. E o lançamento está previsto para agosto de 2011.

Você pode acompanhar as notícias sobre o “Forever and Ever – The Movie” no Action182.com, bem como no site oficial, no Twitter e no Facebook do documentário. O site oficial do filme estará disponível em português e inglês e o filme, legendas em inglês e espanhol.

Ainda havéra gravações com fãs em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Abaixo o trailer do Blinkumentary, um documentário oficial do Blink-182 que ainda vai ser lançado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!