Beady Eye confirmado no festival Planeta Terra

Beady Eye deve tocar no Brasil em outubro

O Beady Eye está negociando datas para tocar na América Latina em outubro, é o que indica o OasisNews. A banda deve tocar no Brasil, México, Chile e Argentina. Segundo a notícia do site especializado, outras informações sobre essa turnê serão divulgadas em breve.

Enquanto o Beady Eye não se mostra para o Brasil, a banda fará sua estréia para a TV dos Estados Unidos. No dia 22 de junho, o grupo vai tocar normalmente no Late Show With David Letterman e, após isso, a banda fará um show completo no teatro onde o programa é gravado, o Ed Sullivan.

De acordo com o também OasisNews, o show será transmitido ao vivo pelo site da emissora CBS e em algumas rádios do canal e no dia seguinte, a apresentação estará no VEVO do YouTube. Quem fez isso recentemente foi o Foo Fighters.

E para não encerrar o post sem falar do Liam Gallagher, o músico disse, recentemente, que a estátua de Michael Jackson que fica em Londres é ridícula. O monumento fica no estádio do Fulham FC, time inglês, e foi inaugurada pelo presidente do clube, Mohamed Al Fayed.

“É um pouco idiota, não? Poderia ser pior, poderia ser o Justin Bieber, mas não poderia ser tão alta, então, poderia?”, comentou o frontman do Beady Eye.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!